quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rumor: “iPad HD” poderá ser lançado junto do iPhone 5, até setembro-outubro

Nem iPad 3, nem iPad 2 Plus: Joshua Topolsky, do This is my next…, aposta que até setembro-outubro (outono do Hemisfério Norte) a Apple irá ampliar a sua linha de tablets com um “iPad HD”.

Destinado inicial e principalmente a “profissionais criativos”, o novo iPad terá uma tela Retina com o quádruplo da resolução atual (1536×2048 pixels — dobra-se em ambas as direções) e poderá chegar junto de versões otimizadas de apps como o Final Cut Pro X (edição de vídeos) e o Aperture (gerenciamento de fotos).

Na minha opinião, expansões das linhas iPhone (com o possível novo modelo nano) e iPad são tão naturais quanto como ocorreu com iPods e como ocorre há anos com Macs. É só uma questão de tempo.

Muitos rumores apontam para a chegada desse novo iPad até o final do ano; resta saber se — considerando a coisa como quente — o seu lançamento ocorreria no mesmo evento do também bastante esperado iPhone 4S/5. iPods novos ainda são aguardados para essa mesma época — então se preparem, porque os próximos meses deverão ser movimentados no mundo da Maçã.

Fonte: MacMagazine

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More