sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NoteSlate

NoteSlate

Adeus cadernos!

Depois de vários anúncios de tablets que operam com tecnologias de ponta, chega a vez de um tablet com a única pretensão de substituir cadernos e blocos de anotações. O protótipo NoteSlate apresenta um gadget simples e portátil que pode ser usado em qualquer lugar para anotações, desenhos escrita e rascunhos.

O produto, que é quase do tamanho de uma folha de papel A4, usa tinta eletrônica e tem tela manocromática de 13 polegadas, com resolução 750 x 1080 pixels. O eletrônico pesa 280 gramas e a bateria tem uma boa capacidade de 180 horas. O NoteSlate é uma aposta para aqueles que pretendem abandonar aos poucos o papNoteSlate 01el, mas não querem abrir mão da escrita cursiva e das possibilidades de registro que só a folha em branco podem oferecer, por enquanto.

Com relação a caneta, ela funciona tanto para escrever como para apagar anotações específicas. O aparelho conta com entrada USB e aceita cartão SD de até 32 GB. As versões básicas do NoteSlate devem ser lançadas em junho nos Estados Unidos por um valor de 99 dólares, com Wi-Fi opcional sem custo adicional.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More