terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chrome

Google Pretende Tirar a Barra de Endereços do seu Navegador

O famoso navegador do Google, o Chrome poderá sofrer alterações significativas em sua interface. O novo modelo iria alterar totalmente a maneira do internauta navegar na web.

Programadores e Designers estão projetando uma mudança radical na maneira em que a barra de endereços aparece no navegador. Segundo algumas fontes, a barra tira um bom espaço que poderia ser usado para navegar.

Especula-se que o plano do Google seria tornar a barra de endereços visível apenas quando o usuário passar com mouse sobre algum lugar específico da tela. O novo modo de navegação liberaria mais espaço na tela, permitindo um maior campo para a navegação na web.

Seria uma mudança significativa para o mundo dos navegadores. Até o momento, ninguém se aventurou a colocar em prática tal feito. O Google seria pioneiro nessa mudança e sem dúvidas iria incentivar seus concorrentes a fazerem algo semlehante. Essa mudança influenciará ainda mais usuários a migrarem para o Chrome, que hoje já pasa dos 120 milhões de usuários.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More