sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Motorola Defy

Motorola Defy

O ‘queridinho’ da Motorola

Ele não é robusto, mas aguenta como nenhum outro os deslises do dia-a-dia. Resistente a poeira, quedas e principalmente a água, o eletrônico atrai não só por seu bom design e qualidade operacional, mas também por ser intacto e durável. Veja as descrições do smartphone que chegou no final deste ano aqui no Brasil.

O Motorola Defy tem especificações um pouco modestas comparadas com com outros modelos como o Samsung Galaxy S, iPhone 4 e o Milestone 2, por exemplo. Por isso não entra para competir com os grandalhões do merc

ado móvel. O Defy entra como segunda opção de compra, não deixando a desejar nas principais funcionalidades exigidas em um smartphone. O aparelho possui um processador de 800MHz, 512MB RAM e um bom sistema operacional, o Android 2.1 customizado com a interface MotoBlur.

A câmera com Flash LED e foco automático tem 5 MP. A tela de 3,7 polegadas vem com uma resolução razoável de 480 x 854. A memória interna é de 2GB, uma boa capacidade comparada aos seus concorrentes. GPS, WiFi e Bluetooth são as conexões existentes. O Defy ainda vem com acelerômetro, sensor de proximidade e luz ambiente. O dispositivo móvel pesa 118 gramas e custa em torno de R$ 1 399 (desbloqueado).

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More