segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Imagens de 2010

Apple iPhone 4 lançamento

O mundo tecnológico nunca mais será o mesmo

 

Lançamento do iPhone 4

A quarta geração do iPhone foi lançada no final de julho e recompensou a Apple com milhões de cópias vendidas pelo mundo. Mesmo com uma falha existente na antena, onde a mão do usuário interferia na captura de sinal, o smartphone mais conhecido do mundo esbanjou potência e performance, sendo o mais desejado de todos os tempos. (Na foto ao lado, o primeiro cliente a adquirir o iPhone 4.)

 

Apple iPad 10

Lançamento do iPad

Protótipos já existiam; modelos parecidos, usados em empresas, já estavam no mercado. Mas ninguém foi capaz de lançar um tablet com tanta capacidade de vendas e popularidade como a Apple fez com o iPad. Milhares de apaixonados por tecnologia ficaram por horas em frente as lojas da Apple, em todo o mundo, a espera de um exemplar do gadget do ano. (A foto ao lado mostra um dos compradores do iPad em seu primeiro dia de vendas na Quinta Avenida, em Nova Iorque.)

 

Apple vs. Adobe

Adobe We love Apple

Talvez a publicidade mais polêmica de 2010. Em propaganda no The Wall Street Journal, a Adobe bateu de frente com a Apple. No início do ano, por volta de maio, a Apple, governada por Steve Jobs, fez duras críticas a Adobe por manter o código do Flash fechado. Em resposta, a Adobe lançou esta propaganda (à esquerda) para “calar” Jobs.

 

Mark Zuckerberg 03

Mark Zuckerberg

Fundador da maior rede social do mundo, o Facebook, Zuckerberg conseguiu o que nenhum outro homem contemporâneo foi capaz: unir mais de 500 milhões de pessoas. Pela revista Time, Mark Zuckerberg foi escolhido a personalidade de 2010.

 

O Google ainda domina

Receitas e lucros do Google surpreenderam analistas que acreditavam em um crescimento regular da empresa para este ano. Mas não foi isso que ocorreu! A empresa americana continua dominando o mundo e sendo a maior companhia do planeta. Depois de um primeiro balanço em 2010, por volta de junho, o Google foi além e investidores fizeram que suas ações na Bolsa de Valores saltassem em apenas um dia, 10%.Google Fundadores 01

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More