terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HTC Legend

HTC Legend

O eficiente da HTC

O eletrônico da HTC, denominado Legend, é ideal para quem quer ter controle e conectividade, além do máximo de compatibilidade com diversos sistemas operacionais. O sistema que vem pré-instalado é o Android do Google. O design do hardware é excelente, tornando uma boa escolha para  os exigentes que gostam de conforto ao segurar seu smartphone.

A tela de AMOLED deixa as cores mais vivas e economiza energia, proporcionando maior rendimento. O desempenho do HTC Legend impressiona por se tratar de um processador de 600 MHz. As transições e animações são fluidas e rápidas. Algo a se destacar é o desempenho do browser, que proporciona uma ótima experiência de navegação graças a sua agilidade. O navegador também suporta Flash.

A câmera de 5 megapixels apresenta bons controles manuais, como exposição, nitidez, temporizador e geolocalização. Um bom defeito do smartphone é a falta de filmagem em HD de 720p, o que praticamente é uma obrigação, tratando-se de um aparelho deste porte. as fotos podem sair com cores menos vibrantes. No entanto, o auto foco funciona muito bem e o flash agrada a quem é acostumado a tirar fotos com pouquíssima ou nenhuma luz.

O Legend trabalha com as redes GSM, EDGE e 3G para conexão via rede celular, além de vir equipado com WiFi e Bluetooth para transferência de arquivos. Já a interação com os serviços do Google é fantástica, visto que o smartphone é equipado com Android 2.1. Com este sistema operacional, o usuário tem como loja de jogos e aplicativos, o Android Market.

Processador de 600 MHz >> Tela AMOLED 3.2 polegadas >> Sistema Operacional: Android 2.1 (Éclair) com HTC Sense >> Câmera de 5 megapixels com foco automático e Flash >> Conectividade: WiFi e Bluetooth 2.1 >> Autonomia da bateria: até 490 minutos (conversação) >> 126 gramas >> R$ 1399.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More