quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LG R590-T

LG Notebook R590-t

O 3D produzido no Brasil!

O R590-T é uma grande aposta da LG para a chegada definitiva da tecnologia 3D. O produto foi lançado no primeiro dia do mês de outubro e é produzido em Taubaté SP. O produto conta com uma tela de 15,6 polegadas capaz de exibir ótimas imagens em 3D. O notebook também obtém uma característica muito interessante onde pode desligar ou ativar o efeito 3D. Veja abaixo algumas características do eletrônico:

Processador Intel Core i7; Sistema operacional Windows Home Premium; Tela de 15,6 polegadas; LCD HD (1366x768) iluminada por LED; 4 GB de memória RAM; 640 GB de HD; 2,67 kg; Conectividades Wi-Fi e Bluetooth. Um ponto forte do notebook da LG é a placa de vídeo de 1 GB dedicada. O notebook vem acompanhado de um óculos e um clip-on para aqueles que utilizam óculos de grau. A tecnologia SRS Trussorround e WOW HD proporcionam ao usuário uma ótima qualidade em áudio obtendo um som muito mais claro e ambientado.

O leitor de Blu-Ray e a tecnologia que reduz em até 35% o consumo de energia deixa o produto ainda mais atrativo para o público exigente. O preço não é muito conveniente para o público nacional, R$ 6 499,00.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More